“Raya e o Último Dragão” estreia para todos os assinantes do Disney+ - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

O filme Raya e o Último Dragão, depois de ter feito uma pré-estreia na Disney Plus, em março de 2021, por meio do Premier Access, onde o filme estava disponível para aqueles que pagassem um adicional de R$ 69,90, é lançado nesta sexta-feira (23) na plataforma de streaming para todos os assinantes, sem custos extras. A animação também já havia sido lançada nos cinemas brasileiros, nas salas que estão abertas apesar da pandemia. O filme é realizado por Don Hall e Carlos López Estrada e produzido por Osnat Shurer e Peter Del Vecho.

Foto: Divulgação/Walt Disney Animation
Foto: Divulgação/Walt Disney Animation

A animação acompanha a jovem Raya em uma aventura que tem o futuro de sua cidadezinha e toda a sua família em jogo. 500 anos após uma forma maligna ameaçar a Terra, uma guerreira independente precisa encontrar o último dragão e acabar para sempre com os malvados vilões Drunn. Ao longo de sua viagem, Raya aprende que, além do dragão, também é preciso mais uma coisa para salvar o mundo: confiança.

Confira outros lançamentos da Disney+ em abril

No dia 30, a série indicada ao Emmy, Truques da Mente também chega à plataforma de streaming apresentando jogos e experimentos interativos, projetados para mexer com sua cabeça e revelar o funcionamento interno do seu cérebro, explorando a ciência por trás da percepção, memória, atenção, ilusão, estresse, moralidade, atração, raiva e muito mais. A série promete prender a atenção de sua mente para dentro, em uma viagem fascinante pelos três quilos e meio de massa que fazem de você, você.

Foto: Divulgação / National Geographic
Foto: Divulgação / National Geographic

Também no dia 30, As Enroladas Aventuras de Rapunzel chega ao streaming e conta a história de Rapunzel que pode até ter começado a ter um final feliz, mas este conto de fadas não é exatamente o que ela sonhava. Enquanto José Bezerra se adapta rapidamente à sua nova vida de luxo, a princesa acha mais difícil do que imaginava adaptar-se à Corona. Atrapalhada com novas responsabilidades, Rapunzel encontra refúgio na companhia de sua amiga e serva Cassandra, e aprende que precisa aprender mais antes de assumir seu papel como princesa de Corona.

Foto: Divulgação / Disney Junior)
Foto: Divulgação / Disney Junior)

Esses são outros lançamento de 30 de abril:

  • Nós Somos os Campeões: Episódio 6
  • Big Shot: Treinador de Elite: Episódio 3
  • Tico e Teco: Defensores da Lei
  • Cosmos: Uma Odisséia do Espaço-Tempo
  • Deixa Rolar: Temporada 1
  • Gabby Duran – Babá de aliens: Temporada 1
  • Enrolados Outra Vez – A Série
  • Operação Big Hero – A Série

Clique aqui e receba as últimas atualizações sobre o mundo da paternidade direto no seu celular

Deixe um comentário