A ONG Círculo do Coração lança, neste Domingo de Páscoa (21), uma campanha de financiamento coletivo para reformar sua sede. A Casa do Coração, imóvel cedido pela fundadora Sandra Mattos, vai realizar atendimento ambulatorial gratuito e capacitar profissionais de saúde.

A ideia é fazer um convite às famílias que estiverem reunidas, celebrando a vida nova de Cristo, a ajudarem o Círculo do Coração a possibilitar uma vida nova também a centenas de crianças que nascem com problemas cardíacos. A proposta é reunir pequenas doações em dinheiro para concluir a reforma, iniciada com recursos de seus fundadores, e para a manutenção da casa, localizada na Rua Nossa Senhora da Gloria, 203, Campo Grande, Recife.

Círculo do Coração

Fundado em 1994, o Círculo do Coração (CirCor) tem o objetivo de facilitar o tratamento de crianças carentes portadoras de doença cardíaca na região. Se de um lado se estende para a área social, o atendimento médico e o conhecimento em saúde acumulado, o CirCor envolve, por outro, o processo de melhoria do atendimento médico e produção e disseminação do conhecimento.

Casa do Coração
Com empatia, solidariedade, compromisso ético e humano, o trabalho pioneiro do Círculo do Coração tornou-se referência, foi reconhecido com prêmios nacionais e internacionais. Agora, ano em que completa 25 anos, o CirCor quer realizar um sonho antigo: inaugurar sua sede própria, a Casa do Coração, espaço dedicado à assistência das crianças e à capacitação de profissionais de saúde.

COMO AJUDAR

– Fazendo doações em dinheiro exclusivamente por meio de depósito na conta da ONG
Caixa Econômica Federal, Banco 104
OP 003
C/C 626-5
Ag. 2348
CNPJ: 00.286.731/0001-45

– Fazendo alguma contribuição pela internet pelo Doare.
– Fazendo uma contribuição pelo Pag Seguro.