O Mundo Bita, que tem como pilar estimular o crescimento saudável, respeito à natureza e às pessoas, por meio de conteúdos autorais que resgatam temas do mundo infantil de maneira criativa e educacional, lança nesta sexta (3), o Clipe Matemagicamente. O vídeo, que faz parte da temporada Bita e o Nosso Mundo, apresenta para os pequenos as formas e números em um divertido encontro com Pitágoras.

“Uma andorinha só não faz verão”, “dois peixinhos a nadar no ribeirão”, “se é seis ou meia dúzia, tanto faz” e “se deitar o oito, vira violão”, são trechos do novo hit que traz a cada número uma poesia com elementos do dia a dia.

A letra de Chaps Melo e João Henrique Souza , interpretada pelo grupo de samba carioca Casuarina com participação de Melo, tem como proposta ensinar, como um primeiro contato, matemática de forma descomplicada, e auxiliar os pais e educadores a inserir os números na rotina dos pequenos.

O sucesso absoluto dos vídeos, lançados mensalmente na primeira sexta-feira de cada mês, rende ao canal do Bita no Youtube 1,5 milhão de views por dia.

Confere mais um sucesso dessa turma:

Sobre o Mundo Bita

Idealizado pela Mr. Plot, o Mundo Bita é o resultado de uma combinação mágica de músicas, cores, aprendizado e alegria. Por meio de clipes musicais autorais, modernos e educativos, se tornou conhecido em todo o Brasil e faz a alegria das famílias em canais como Discovery Kids, Netflix, TV Brasil e YouTube, onde já acumula mais de 1,5 bilhão de visualizações. Em 2017, viu seu faturamento crescer 100%. Este ano, a empresa iniciou seu processo de expansão, levando o Mundo Bita também para a América Latina. Já são 20 vídeos publicados no canal Mundo Bita Español.