Foi um dia mágico, em que pudemos brincar, dançar e cantar com nossos filhos e ainda trocamos uma ideia sobre nosso papel na educação das nossas crianças. Um evento desses, bicho, não pode ficar só na nossa memória. Por isso, nosso parceiro Allex Araujo preparou essas imagens bacanas.

Além da parceria de Allex, o Meu Pai é de Verdade contou com a participação da Oca de Pano, do Ello Criativo, Cactus Filme, da psicóloga Priscila Bastos e o apoio do Colégio Dom, da Vila 7 e da Nox Barbearia. O evento surgiu da parceria entre a Cia Caixinha de Música, A Caixa Eventos e o nosso blog.

Os participantes foram recepcionados com o Ello Criativo e as cabanas da Oca de Pano, proporcionando bastante interação entre crianças, pais e mães. Logo depois, Caixinha de Música chegou para agitar o que já estava bom. Com suas músicas que ensinam e divertem, Tio André, Tio Rodrigo e Tio Eraldo não deixaram ninguém parado.

Até que chegou a vez de conversarmos um pouco sobre a importância de nossa participação no dia-a-dia da família. Com opiniões diversas e relatos particulares de cada realidade, enriquecemos nossas experiências com o conhecimento de Priscila Bastos, que é especialista em psicologia infantil.

Após o papo, foi a vez de colocarmos nosso conhecimento a prova sob pena de levarmos tortas na cara. A gincana proporcionada pela Caixa Eventos foi um sucesso e teve como prêmios jogos da Vila 7 e combos da Nox Barbearia.

Agora vamos curtir as fotos e esperar o próximo encontro.