Numa temática de uma possível cura de feridas do passado, ou melhor, recontruir uma conexão entre pai e filha que o NetFlix lança nesta sexta (3), fim de semana que antecede o Dia dos Pais, o filme: Tal pai, tal filha. O filme promete trazer a reflexão uma realidade dessa relação que em muitos casos é conturbada.

O filme traz os desentendimentos, muitas vezes habituais, e um pouco de drama é acrescido porque eles ficaram tanto tempo afastados a ponto de se tornarem pessoas estranhas um ao outro, fato que deixa a produção realista e mais próxima do público.

O longa tem como a atriz principal, Kristen Bell, protagonista de outra produção da plataforma, a série “The Good Place”. O elenco tem o reforço de nomes conhecidos como Kelsey Grammer e Seth Rogen, casado com a diretora do filme, Lauren Miller.

A história começa no casamento de uma jovem executiva viciada no trabalho. Ao ser deixada no altar pelo noivo, as situação começa a tomar um rumo inesperado. Depois a “workaholic” abandonada se vê compartilhando noites de bebedeiras com o pai, o qual não o via desde os cinco anos de vida e aparece do nada no dia de seu casamento. No dia seguinte, os dois acordam em um cruzeiro luxuoso, que originalmente era para ser a viagem de lua de mel da garota. Mesmo sem se conhecerem direito, ambos embarcam numa jornada pelo Caribe que vai mudar suas vidas.

Assista ao trailer: