A Escola Pernambucana de Circo (EPC) comemora 23 anos de atividades com o retorno de um dos seus mais tradicionais eventos, o Domingo Alegre. Com formato diferente e horário estendido, a atração conta uma novidade: uma feirinha de artesanato. O evento acontece no dia 5 de maio, das 9h às 17h, na sede da EPC, na Macaxeira, Zona Norte do Recife.

Leia também:

Confira como foi a 1ª edição da Conversa de Pai
ONG arrecada doações para atendimento a crianças com doenças cardíacas

A entrada é gratuita. Pela manhã, os adultos visitam a feira, enquanto as crianças vivenciam equipamentos, como cama elástica, malabares, bola de equilíbrio, etc. À tarde, continuam as exibições de números de circo e vivências, além de ser realizado o bingo. A Trupe Circus se apresenta ao longo da programação.

Na feira, que acontece durante todo o evento, estarão expostos produtos como roupas, acessórios, sabonetes, plantas e adereços.

A Escola Pernambucana de Circo surgiu em 1996 com a missão de promover a inclusão de crianças e adolescentes de classes populares por meio das artes. A ideia é fortalecer a identidade cultural, o vínculo social e os valores da cidadania. A Escola possui um trabalho consolidado de atendimento a mais de 100 crianças, adolescentes e jovens.

Domingo Alegre no Circo

🗓️ 5/05 (domingo)
⌚ Das 9h às 11h30 e das 14h às 17h
🎫 Entrada gratuita
📌 Escola Pernambucana de Circo (Av. José Américo de Almeida, 05, Macaxeira, Recife)