A Escola Pernambucana de Circo celebrará a data, nesta quarta (27), às 14h30, com apresentações dos adolescentes do projeto pedagógico Viver e Aprender para Crescer com Você sua sede, no bairro da Macaxeira. No local haverá, ainda, exibições dos educadores da EPC e a presença do grupo convidado Malanarquistas. Após as apresentações, os educandos farão um cortejo por algumas ruas da comunidade.

Dia do Circo – O dia 27 de março foi escolhido como Dia do Circo em homenagem ao palhaço brasileiro Abelardo Pinto, conhecido popularmente como Piolin, que nasceu nessa data em 1897. Piolin era considerado um grande palhaço, que se destacava pela enorme criatividade cômica e pela habilidade como ginasta e equilibrista.

Comemoração Dia do Circo

27/03, a partir das 14h30

Escola Pernambucana de Circo- Av. José Américo de Almeida, Macaxeira, nº 05. Fica na segunda rua após a Academia da Cidade da Avenida Norte (lembrando que a primeira rua é imediatamente após a Academia da Cidade. A rua da Escola é a que está entre o Restaurante Boizão e a Igreja Mórmon).

com informações da assessoria de imprensa.