Será no sábado (15) o Natal da Vila 7, a partir das 15h30, no jardim do Casarão da Toyolex. Para animar a festa, a produtora Ju Lins convocou a Bandalelê e a Companhia de Dança Fátima Freitas. A presença do Papai Noel também está confirmada, e, como já é de costume, ele chegará em grande estilo.

“Além das apresentações de dança e shows musicais, o nosso Natal Cultural contará com muitas oficinas e brincadeiras. Aprender se divertindo é uma missão da Vila 7”, comenta Juliana Lins. “Podem esperar por uma entrada inesquecível. Será uma surpresa”, adianta Juliana.

Os pais também ganham atenção especial da produção que montará lounge especial para abrigar toda a família.

Slime

Febre entre as crianças, o slime também está na programação. Vila 7 disponibilizará seu Slime Wall, parede com tudo que a criança precisa para fazer sua massa. Para auxiliar os pequenos, vai haver oficinas e monitores de plantão.

“Outro destaque da programação é a Oficina de Construção e Pintura de Brinquedos. Nós nos inspiramos na Fábrica de Brinquedos do Papai Noel para incentivar as crianças a colocarem a mão na massa, abusando da criatividade”, resume Juliana.

O Natal Cultural da Vila 7 contará, ainda, com Cantada Natalina, contação de história, espaço de Foto Lembrança, parque inflável, praça de alimentação, entre outras atrações. A decoração será assinada por Mari e Adriana da Perylampo.

Ingressos

Os ingressos do primeiro lote custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e já estão à venda na unidade da Vila 7 do Shopping Recife, dentro do Restaurante Tio Armênio, e das Graças.