O longa animado, O Parque dos Sonhos estreia no Brasil nesta quinta (14). No desenrolar da história, June, uma garota de 12 anos, otimista e sonhadora encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam.

Quando June era mais nova brincava, ao lado da mãe, no parque criado por elas. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado e aí onde está a trama que tem total relação com a menina. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

Fernando Alvarenga, Valentina e Joana Barros na pré-estreia de O Parque Dos Sonhos. Foto: Débora Claro / Divulgação.

Neste fim de semana assistimos a pré-estreia exclusiva em Recife com a participação do ator e comediante o Lucas Veloso que empresta a voz ao Castor Gus. O ator Rafael Infante faz o outro irmão do castor, o também atrapalhado Cooper. Eles ão os responsáveis pela manutenção dos brinquedos do parque.

O engraçado do filme é como Valentina reagiu aos altos e baixos que a personagem principal passa. Ela chegou a dizer que não gostou quando a história se passa de maneira em que revela a June um tanto depressiva com as situações que a vida traz. E ao lado do pai, a personagem June descobre caminhos para solucionar os tempos difíceis. Quando a trama volta a mostrar mais cores e a personagem (June) sorrir foi que ela (Valentina) imediatamente reagiu voltando a ficar feliz.  Uma reflexão para os pais.

Clarice (@sosendopai) e Valentina (@paideverdade) juntas na pré-estreia exclusiva no CineMark do RioMar.

Passe as fotos e assista ao convite do ator Lucas Veloso, filho do eterno humorista Shaolim.

O parque dos sonhos é produzido por Josh Appelbaum, André Nemec e Kendra Haaland. A direção é de David Feiss.

Assista ao trailer