O cantor Andrea Bocelli lança nesta sexta (26), o seu álbum ‘Si’ trazendo pela primeira vez um dueto com seu filho, Matteo Bocelli. Além da parceria com Matteo, o outro filho de Andrea, Amos Bocelli, toca piano na versão acústica da faixa “Sono Qui” e na canção “Ali di Libertà”. O tenor passou recentemente por shows pelo Brasil em Brasília, Porto Alegre e São Paulo. O novo álbum vem depois de 14 anos de pausa.

O vídeo convite de lançamento do álbum foi feito pela família.

A canção ‘Fall On Me’ disponível além do inglês e mais em italiano, russo, alemão e francês, é parte da trilha do Filme ‘O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos’ da Disney com lançamento mundial previsto para novembro.

No clipe que já está disponível o vídeo ‘Fall On Me’ apresenta fotos pessoais e inéditas da família Bocelli. “Qualquer um que seja pai, que conheça a preciosa responsabilidade de ser mãe ou pai, será totalmente compreendido com o significado desta peça. ” Fall On Me ” é a primeira vez que tenho dueto com meu filho Matteo Bocelli”, disse Andrea em postagem do vídeo no Youtube.

Assista ao clipe ‘Fall On Me’ 

O cantor diz ainda que “tecnicamente não somos muito diferentes, mas há uma coisa que nos torna ainda mais parecidos: a atitude. Essa maneira característica de se expressar através da voz. Isso é algo que não se pode aprender, que não pode ser ensinado. É algo com que nascemos”, finaliza Andrea Bocelli.

O disco, também disponível nos principais serviços de streams, ainda tem participações de astros como Dua Lipa, Ed Sheeran, Josh Groban e a soprano Alida Garifulina. O álbum foi Gravado na casa do tenor na Itália e produzido por Bob Ezrin, conhecido por seu trabalho com Pink Floyd, Lou Reed e outros ícones.

Andrea Bocelli – Vencedor de cinco BRIT Awards e três GRAMMYS, gravou nove óperas completas e já vendeu mais de 70 milhões de cópias no mundo. Andrea já gravou com a cantora brasileira, Sandy, a italiana Laura Pausini e a canadense Celine Dion.