Arraial do Bita no Shopping Recife - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Como já anunciamos, em ‘primeira mão’ no instagram @paideverdade, os pequenos e grandes têm opção de lazer para ‘forrozar’ ao som de canções do desenho que já está na boca dos pernambucanos e cada dia ganha novos adeptos. A agenda para dançar e se divertir com amigos e familiares começa no próximo dia 2, com o Arraial do Bita, no Terraço de Eventos do Shopping Recife.

No ambiente temático, serão oferecidas atividades de recreação e brincadeiras típicas que remontam à época, como pescaria, jogo de argolas e tomba latas, além de brinquedoteca e mini salão de beleza. A programação inicia sempre a partir das 15h e acontecerá também nos dias 3, 9, 10 e 16 de junho. Os ingressos já estão à venda, na loja Fábula do shopping, e custam R$30.

Mundo Bita – São João do Bita.

Já a partir do dia 19, é a vez dos adultos caírem na dança ao som de Geraldo Lins e clássicos do cancioneiro típico do período, como “Amor de Sertão”, e “Xote conquistador”. No dia 20, Maciel Melo é quem comanda o show, seguido de Petrúcio Amorim, que encerra a programação, no dia 21.

Deixe um comentário