Empório da Papinha inaugura novo endereço em Recife - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

A cidade de Recife ganha loja do Empório da Papinha – marca pioneira no Brasil em alimentação orgânica infantil – e inaugura um novo endereço na cidade com muitas novidades. A nova loja já está a todo vapor e no dia 27/01 acontece um grande evento de comemoração com atividades lúdicas para as crianças, músicas e teatrinhos infantis. O evento contará também com as comidinhas do Empório da Papinha para degustação. O blog Pai de Verdade realiza um sorteio de um kit no instagram para retirar o prêmio no dia do evento. Confere lá.

As refeições do Empório da Papinha atendem idades variadas: bebês a partir de seis meses com as papinhas doces e salgadas, até crianças maiores com as comidinhas da Linha Emporinho. Todas elas são completas, balanceadas e feitas com o mesmo amor de mãe.

Vale lembrar que todos os produtos do Empório da Papinha são orgânicos e recebem o certificado da ANVISA e do “Orgânico do Brasil”. Além disso, as refeições da marca passam pelo processo de ultracongelamento, técnica que garante um alimento mais saboroso, sem perder textura e nutrientes, mesmo depois de descongelado. Esse processo também evita contaminação por bactérias e permite que o alimento tenha validade de seis meses no congelador, sem o uso de conservantes ou estabilizantes.

Empório da Papinha – Loja Recife

Endereço: Edifício Universal Empresarial Center

Rua Dr. Raul Lafayette, 191 – Loja 2 – Boa Viagem – Recife – PE

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta das 8h às 19h e Sábado das 8h às 14h

Empório da Papinha: primeira marca brasileira de alimentação orgânica infantil presente em 20 estados brasileiros. Para ajudar o dia a dia das famílias, o Empório da Papinha oferece mais de 70 tipos de refeições dividas entre papinhas doces, salgadas e comidinhas para crianças a partir de um ano. Todas as refeições da marca possuem registro na Anvisa e selo de orgânico pelo IBD, além de não possuírem nenhum tipo de conservante ou aditivo químico.

Deixe um comentário