Paternidade é o tema do primeiro single de Murilo Rosa - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

O ator Murilo Rosa, para comemorar seus 25 anos de carreira em palcos, telinhas e telonas, se arrisca com o lançamento do EP e um musical. Nos dois projetos ele apresentará ao público canções que marcaram sua vida e dos personagens interpretados por ele. A primeira canção do EP Entusiasmo, que também dá nome ao musical, é chamada “Astronauta Pequenino”. A música traz uma carga emotiva na letra e melodia porque reflete a espera do pai para conhecer o filho que ainda vai nascer. Murilo Rosa é casado com a top model Fernanda Tavares e estão juntos há 13 anos. Da relação nasceram Lucas de 9 e Artur de 4 anos.

Escute a canção.

“Entusiasmo” tem o propósito de trazer à tona uma gama de emoções e histórias que marcaram sua vida, a vida do público e de seus personagens. “Todo grande personagem, todo par romântico, toda história que prende atenção dos espectadores tem uma música que acontece junto”, conta Murilo ao blog Pai de Verdade por meio de sua assessoria de imprensa.

O EP “Astronauta Pequenino”, tem na capa uma foto da top model – e esposa do artista – Fernanda Tavares grávida, é só a primeira amostra do EP. A música foi originalmente criada para o filme “Vazio Coração” (2012) e aparece aqui repaginada. Entusiasmo chega às plataformas de música digital via Milk Digital no começo de 2018. Datas de shows serão anunciadas em breve.

Murilo Rosa está atualmente em cartaz nos cinemas com dois filmes (“A Menina Índigo” e “A Comédia Divina”) e começando as gravações da próxima novela das seis, “Orgulho e Paixão”, Murilo Rosa se prepara para mostrar ao público uma faceta nova, no mesmo ano em que estreia também uma nova série (“Rio Heroes”) e filme (“A Cabeça de Gumercindo Saraiva”).

Deixe um comentário