Pai faz ensaio sugerindo estar grávido para chá revelação - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

O americano Nick Roberts é um pai um ‘tanto’ humorado. Ele por ter uma barriga saliente, provavelmente por causa dos cuidados com a casa e a namorada, usou essa fase corporal para fazer um ensaio fotográfico sugerindo estar “grávido”. Essa situação é que um Pai de Verdade passa. Usar o termo ou viver que está “grávido” é premissa de um pai que vive a gestação também promovendo cuidados com a esposa  para garantir a saúde e bem estar de todos.

Os registros em que o Nick Roberts fez era mostrar as fotos aos convidados do chá de revelação o sexo do bebê que ele e a namorada esperavam porque a criança, na verdade, já nasceu. As fotos dessa gravidez desse Pai de Verdade foram publicadas no facebook dele no último dia 3 de dezembro e já tem mais de 134 mil curtidas e 91.988 compartilhamentos até a publicação deste post.

Na texto que complementa a postagem, Nick disse que “quando eu e a minha namorada descobrimos que teríamos um bebê, meu amigo Stephen veio com a ideia de fazer um ensaio materno e que eu participasse”. Na postagem ele disse ainda que a ideia era mostrar mesmo ele estar grávido, mas que para isso ele precisou comer alguns hamburgeres. Apesar das “terríveis cólicas por causa dos sanduíches, nunca saberei o que de fato sentir as dores de um trabalho de parto”. Ele finaliza a postagem escrevendo que “sinta-se livre para compartilhar esse álbum para que o mundo veja a maravilha de um pai durante a gravidez”. Por tanto faça isso. Compartilhe esse post.

Leia também

Deixe um comentário