O mês de janeiro está chegando e com ele aumenta o desejo dos pais em encontrarem um local que ofereça comodidade e muita diversão para as crianças. Pensando nisso, o Novo Quintal, no Pina, oferecerá colônia de férias. O objetivo é resgatar as brincadeiras lúdicas da infância e estimular a criatividade por meio do contato com a natureza, arte e música.

“Excepcionalmente em janeiro, o Novo Quintal abrirá nas segundas e terá funcionamento em horário diferenciado. A programação foi pensada para atender crianças de várias faixas etárias, com muito brincar livre, contação de histórias e oficinas”, explica a sócia Maria Fernanda Gaudêncio.

Durante a colônia de férias, serão oferecidas oficinas de exploração sensorial; brincar de nutrir; yoga; teatro; brincadeiras populares em inglês; arte, dança e movimento; jardinagem; musicalização; circo; e artes. A programação será de segunda a sexta-feira, em dois turnos: manhã (8h às 12h) e tarde (13h30 às 17h30). O cliente opta por um dos turnos e o valor é de R$ 320,00 por semana. Também haverá pacotes para duas, três ou as quatro semanas de janeiro, com preços a consultar no Novo Quintal. Aos sábados e domingos haverá a opção do brincar livre, com valor de R$ 45,00 por hora e funcionamento das 9h às 18h.

Recém-inaugurado, o Novo Quintal atende crianças de zero a 12 anos. As sócias Maria Fernanda Gaudêncio, Mariana Milet e Patrícia Pragana entendem o brincar como algo vital e importante para que as crianças possam se desenvolver e se expressar. A casa conta com a consultoria pedagógica de Gabriela Arcoverde.

com informações da assessoria de imprensa.