Cinema infantil ao ar livre e de graça - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

A família pernambucana e os turistas que estão pela região metropolitana do Recife têm a oportunidade de curtir um cinema ao ar livre. O Shopping Guararapes lança o primeiro cinema exclusivamente infantil ao ar livre (a imagem desta publicação é apenas ilustrativa). O espaço está no piso G3 do Edifício Garagem de 12 a 14 de janeiro. Além da exibição do filme, terá também venda de pipoca e algodão doce, e uma área cheia de brinquedos. A entrada para o evento é gratuita, sujeita apenas à lotação do espaço, com sessões iniciando por volta das 18h.

O mall informa que serão três filmes infantis, começando no dia 12/01 com “Meu Malvado Favorito 3”. No dia 13/01 será a vez de “Moana – Um Mar de Aventuras” e no dia 14/01, “Carros 3”. No espaço será montada estrutura com espreguiçadeiras, lounge com pallets e almofadas, bem como carrinhos para acomodar a garotada. A entrada estará liberada a partir das 16h e a participação será sujeita a lotação de 300 lugares.

Play Ball – O mall traz, ainda, para as ferias o Play Ball. A brincadeira dentro de uma bolha dá a sensação única de estar “andando sobre a água”. E para deixar ainda mais divertido, pode pular, dar cambalhotas, girar e tudo que a imaginação permitir. A atração fica na quinta etapa, próxima à loja Riachuelo. A brincadeira custa R$ 15 por cinco minutos e estará aberta durante o horário de funcionamento do mall. A brincadeira é para maiores de dois anos e participantes com até 80 Kg. Não é permitida a entrada na bolha de qualquer objeto cortante ou perfurante, entre eles óculos.

Deixe um comentário