Ação #MaisAmor na sétima edição neste domingo

Que tal a gente pedir mais amor para 2018? Amor em todas as formas e estimular nossas crianças a espalharem mais amor também. A ONG Novo Jeito realiza, neste domingo (31), às 9h, no Parque da Jaqueira, zona norte do Recife, a sétima edição do #MaisAmor.

Na iniciativa, com duração de quatro horas, serão distribuídas 10 mil rosas às pessoas que estiverem circulando no entorno do parque, junto a milhares de abraços. Mas é abraço mesmo em doses infinitas. Já imaginou passar por lá e ser surpreendido ou surpreender alguém com um sorriso?

As inscrições estão abertas até o dia da ação e devem ser feitas gratuitamente pelo www.novojeito.com.br/maisamor. A camisa da ação custa R$ 30,00 (compra opcional) e está sendo vendida na sede do Porto Social, na Ilha do Leite, ou na loja A3 Design, em Boa Viagem. O valor arrecadado será destinado para cobrir os custos da ação.

Assista ao registro do #MaisAmor 2016

“Para muitos, o último dia do ano é dedicado à reflexão e pedidos de um mundo melhor. Esse também é o intuito dos voluntários do Novo Jeito, mas de uma forma que se reflita no carinho que levamos às ruas. É a nossa forma de espalhar o que chamamos de “O Reino do Bem”, afirma Fábio Silva, idealizador da ONG.

SERVIÇO:
#MAISAMOR ano 7.
DATA: 31/12/17
HORÁRIO: 08H30
ENDEREÇO: PARQUE DA JAQUEIRA – RECIFE
CAMISAS: R$ 30,00, à venda no Porto Social e na loja A3Design, em Boa Viagem.
INFORMAÇÕES: www.novojeito.com.br/maisamor

Compartilhe:
Fernando Alvarenga

Cristão, pai de Valentina, casado com Joana Barros e jornalista.