Programação para toda família neste fim de semana - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Esse fim de semana está agitado pelo Recife e Região Metropolitana. Tem apresentação única da heroína LadyBug, a cantora e contadora de histórias Ilana Ventura realiza contação de histórias gratuitas, tem palestra de alimentação infantil com a apresentadora e nutricionista, Gabriela Kapim, oficina de BabyWearing, show da Banda Mini Rock e muito mais. Confere toda a agenda e se organiza depois que ler tudo.

Gabriela Kapim no Shopping Recife
A apresentadora do canal GNT do programa Socorro Meu Filho Come Mal e nutricionista, Gabriela Kapim, tem um encontro com os papais e mamães para conversar sobre a importância da alimentação saudável das crianças. Os ingressos estão esgotados e foram distribuídos gratuitamente, mas está na agenda para você se lembrar de ir. O encontro acontecerá no cinema Imax do centro de compras, das 8h30 às 12h.

Compartilhando Histórias

Neste sábado (28), das 10h às 12h, no Colégio Boa Viagem (CBV)  da zona norte, tem o o evento Compartilhando Histórias. Será uma manhã de incentivo a leitura com espaço preparado para toda a família curtirem boas histórias. A cantora e contadora de Histórias, Ilana Ventura, estará na programação. No espaço haverá ainda uma feira de livros em parceira com a Livraria Jaqueira. A entrada é gratuita. O colégio está localizado na Rua Dr. José Maria, 1106 no bairro da Jaqueira. Informações: 81.3465.4444.

Show de Mágicas
O Mágico Rodrigo Lima se apresenta, neste sábado, no The Garden Open Mall das 10h30 às 11h30. O acesso é gratuito.

 

Atividades na zona norte
A academia Siga Clube 17 realiza ações neste fim de semana para a família. No sábado (28) tem atividades para crianças a partir de 4 anos e para o restante da família. O acesso custa R$ 15 para cada criança. No domingo (29), às 11h, tem teatrinho Mizack com o tema Super Heróis, o acesso é gratuito. Outras informações: 81.3033-1717.

 

Oficina de Babywearing
Será um dia de programação, neste sábado (28), com cuidados naturais das 9h às 21h. O evento é uma realização do Solar da Marquesa e Gestar Consciente. A Bem Querer Sling participa realizando uma oficina massa de babywearing, às 10h45, e marcando presença no bazar, que acontece durante todo o dia. Será na Rua Joaquim Nabuco, nº 5, Largo do Varadouro, Olinda-PE. Outras informações: (81) 9.9833-6101.

 

LadyBug em única apresentação
A heroína mais famosa das crianças deixa a tela da televisão para os palcos do Brasil. Ladybug e seu fiel parceiro, Cat Noir, ganham vida no espetáculo “Miraculous: As Aventuras de Ladybug”, que ocorre em única apresentação dia 28 de outubro, às 17h, no Teatro Guararapes, numa realização local da Art Rec Produções. Para mais informações clique aqui.

Halloween Bibi Recife

Neste sábado (28), às 15h, a loja Bibi do Shopping Plaza realiza uma festa temática do Dia das Bruxas. Além da nova coleção, que a marca diz “sair do caldeião”, tem para as crianças muitas guloseias e pinturas. O telefone da loja é 81.3442-3624

 

Atividades no Tacaruna
O Shoppging Tacaruna promove algumas atividades para família neste fim de semana. Tem o Tacaruna em Cena que neste sábado (28) reapresenta o musical Saltimbancos e no domingo (29), o espetáculo A Bela Adormecida . Entrada gratuita, a partir da 16h, na Área Gourmet.  Tem ainda no sábado (28), às 16h, na Livraria Saraiva, o lançamento do livro “O Amor da Anta e do Tatu ” de Rebeka Rocha. O evento tem contação de História com Vera Nóbrega. Além disso, as crianças e familiares podem se divertir no HoverPlay e no Halloween do Game Station com concurso de fantasia e muitas surpresas temáticas. Sobre os horários do HoverPlay e Halloween do Game Station não foram divulgados horários e datas nas redes sociais.

Show da Banda AnimaKids

Você e a família inteirinha curtindo um showzaço da Banda Animakids no Game Station. Será, neste sábado (28), às 18h30, no Game Station do Shopping Guararapes.

 

DOMINGO (29)

Palhaço Chocolate

Neste domingo tem “O Circo Mágico do Palhaço Chocolate”, às 10h, no Teatro Boa Vista no Recife. O ingresso individual custa R$ 10.

Mini Rock no RioMar

Neste domingo(29), às 17h, no piso L3 do RioMar Shopping a criançada vai ter uma programação divertida de Halloween. Tem show da Banda Mini Rock e as crianças devem ir fantasiadas para brincarem no clima de “doces ou travessuras”. O acesso será gratuito.

 

Comments are closed.