Natal Luz de Garanhuns 2016 / Foto: Camila Queiroz - Divulgação.

A Magia do Natal em Garanhuns começa em novembro

A programação da Magia do Natal da cidade de Garanhuns, localizada a 229 km do Recife, região agreste de Pernambuco, será de 10 de novembro a 31 de dezembro com várias atrações artísticas. De acordo com a prefeitura da cidade, serão 16 polos no total incluindo o Palco Prefeitura, os distritos de São Pedro, Iratama, Miracica e Quilombo Castainho e 10 bairros, além do Polo Infantil, que funcionará na Praça Souto Filho, na Fonte Luminosa.

As atrações incluem projetos com foco na temática natalina, os tradicionais desfiles de Papai Noel e diversas atrações locais, valorizando a produção garanhuense. Entre os nomes nacionais estão Leonardo Sullivan, Joana, The Fevers, Adilson Ramos, Quinteto Violado e Roupa Nova Cover. A decoração ficará, principalmente para registros fotográficos, até 06 de janeiro de 2018.

Um dos momentos mais esperados, nesta época na cidade, é o desfile de Papai Noel, com a participação de crianças dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). A prefeitura informa que serão 15 desfiles no total, aos sábados e domingos a partir do dia 11 de novembro até 30 de dezembro, sempre às 18h, na Avenida Santo Antônio.

O Palco Prefeitura terá shows as sextas, sábados e domingos do dia 10 de novembro a 23 de dezembro; dia 25; e dias 29 a 31, com o show da Virada.  Já os distritos recebem a programação aos domingos, São Pedro (19/11), Iratama (26/11), Miracica (03/12) e Quilombo Castainho (10/12). Na cidade os visitantes poderão acompanhar as peças produzidas por cerca de 70 artesãos locais e as lâmpadas que iluminam as noites dos próximos meses em vários pontos da cidade. Para conferir a programação completa clique aqui. (Ao clicar vai abrir uma outra página. Em seguida clique na opção download e baixe o arquivo).

Compartilhe:
Fernando Alvarenga

Cristão, pai de Valentina, casado com Joana Barros e jornalista.