Carol Levy no Teatro Luiz Mendonça - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

A cantora e contadora de histórias, Carol Levy, reapresenta o show Conto de Casa, nos dias 4 e 5 de novembro com sessões às 16h30, no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindú, no Recife. Os ingressos podem ser adquiridos on-line, através do site bilheteria digital.

O show é totalmente interativo e as crianças participam com Carol durante toda a apresentação, que tem desde músicas e contação de histórias, até peripécias na cozinha, com o preparo de uma sopa. Tudo pensado e desenvolvido para divertir a criançada com as coisas simples, que todos temos em casa.

O projeto iniciou com vídeos de histórias gravados em casa para o canal do YouTube, logo ganhou a simpatia do mundo virtual: hoje, a artista possui um vagão no famoso app Playkids. “Comecei a fazer o Conto de Casa a fim de contar histórias de forma despretensiosa, mostrando que qualquer coisa do nosso entorno pode virar uma bruxa, princesa ou um lindo passarinho”. Carol conta ainda que “precisei dar uma paradinha com o nascimento da minha filha caçula, Olívia. Agora chegou a hora de voltar, trazendo um monte de novidades ao projeto, que está de cara nova, e convidando as famílias a conhecerem um pouquinho da minha casa no palco, como uma grande brincadeira”.

Para esse projeto, Carol será acompanhada por Carlinhos Borges, esposo e diretor musical do espetáculo. O figurino é assinado por Marcondes Lima e o cenário criado e executado por Bia Pessoa. Mais uma vez dirigido por Luciano Pontes, o espetáculo terá um formato mais intimista, Carol explica: “quis preparar algo mais suave para as crianças. No palco, vou mostrar que podemos brincar com as ferramentas que estiverem à nossa disposição. Não precisamos de brinquedos, tablets, nada disso. Precisamos brincar”.

Serviço:

Conto de Casa com Carol Levy

Datas: 04 e 05 de Novembro de 2017

Horário: 16h30

Local: Teatro Luiz Mendonça – Parque Dona Lindú, Av. Boa Viagem, S/N – Boa Viagem – Recife.

Ingressos: R$ 50 Inteira/ R$ 25 Meia-Entrada

https://bilheteriadigital.com.br

Informações: (81) 4003-6136

*Crianças até dois anos tem entrada gratuita

Deixe um comentário