Festival de bolhas chega em Recife neste domingo - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Sair de casa, interagir e observar o simples. Essa é a proposta do Festival de Bolhas Gigantes que promete agitar o Recife neste domingo, às 13h, no Parque Dona Lindu, no bairro de Boa Viagem, zona sul. No Facebook estão mais de cinco mil pessoas interessadas em comparecer e pelo menos mil confirmaram presença.

Segundo a organização do festival, aos interessados em apresentar alguma arte pode ficar à vontade porque é só chegar. “A praça é nossa, e espaço público é pra ocupar”. Eles explicam ainda que a movimentação depende da chuva.

Mas de acordo com o site do INMET – Instituto Nacional de Meteorologia – no Recife o céu, neste domingo (10), é previsto para estar numa tarde com sol e poucas nuvens numa temperatura que pode variar de 25 a 28 graus.

A iniciativa é gratuita e quem quiser participar seja adulto ou criança pode levar e montar seu kit de fazedor de bolhas gigantes de sabão. As instruções constam no manual do grupo Show de Bolha e quem quiser doar fique livre. Independente de ter kit na mão a brincadeira é para todos que chegarem.

O encontro promete animar gente de todas as idades e ser democrático, afinal, quem não é fazedor, com certeza caça bolhas de sabão. A iniciativa é itinerante e percorre todo o país.

Deixe um comentário