Corrida infantil celebra o Dia das Crianças - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Para comemorar o Dia das Crianças, está marcada para o dia 8 de outubro, a primeira edição da Kids Run Shopping Recife. A corrida é para crianças de 3 a 12 anos e será dividida por faixa etária. As provas terão de 30 a 400 metros de distância.

No local, os pequenos poderão participar de várias atividades com recreadores, brinquedos infláveis gigantes e conferir um show especial de Tio Bruninho no final da manhã. A programação começa às 8h no edifício-garagem D4 do centro de compras.

“Para o Dia dos Crianças, resolvemos proporcionar uma experiência nova com muitas brincadeiras para meninos e meninas. Certamente será uma manhã de diversão para toda a família”, explica a gerente de Marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti.

Para garantir a participação da criança na Kids Run Shopping Recife, é necessário adquirir o kit de inscrição que já está à venda na loja Vila 7 do centro de compras. Os ingressos custam R$ 50 e dão direito à camisa do evento, squeeze personalizada, número de peito e duas pulseiras para os acompanhantes ou responsáveis pelo participante terem acesso a todo o evento. No final da corrida, todos os inscritos ganharão medalha de participação. O evento é promovido pelo centro de compras, com apoio da Vila 7 Diversão Inteligente e Nunage Running.

Deixe um comentário