Relação de pai e filho estreia nas telonas - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Um filme que retrata a relação tumultuada de pai e filho estreia no dia 3 de agosto nas telonas do Brasil. Com a direção de Selton Mello, a história de “O filme da minha vida” mostra a transformação de um jovem que vive na região das serras no sul do Brasil, no início dos anos 1960.

O ator Selton Mello vem ao Recife na pré-estreia que ocorre, neste sábado (29), às 21h, em sessão especial no Plaza Shopping e outra no mesmo horário no Shopping Recife, esta última sem a presença do ator e diretor. A película é uma adaptação para o cinema de “um pai de cinema” do escritor chileno Antonio Skármeta. A classificação do filme é 14 anos.

O filme mostra a relação do jovem Tony Terranova (Johnny Massaro) com a mãe, o ressentimento com a ausência do pai, o francês Nicolas (Vincent Cassel), e outros dilemas próprios que a adolescência apresenta. No último trailer antes do filme chegar aos cinemas é possível perceber o papael de Selton mello na história de Paco que é uma espécie de mentor protagonista.

Assista ao trailer

O FILME DA MINHA VIDA | 3 de agosto nos cinemas.

Dirigido por Selton Mello

Elenco:
Johnny Massaro
Vincent Cassel
Bruna Linzmeyer
Selton Mello
Ondina Clais
Bia Arantes
Martha Nowill
Erika Januza
Participações especiais: Rolando Boldrin e Antonio Skármeta
Apresentando: João Pedro Prates e Gabriel Reginato

Deixe um comentário