Mundo Bita e Milton Nascimento anunciam parceria - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Um dueto musical entre o fenômeno da família brasileira, Mundo Bita e o consagrado cantor, Milton nascimento está previsto para ser lançado em setembro. Nesta semana o cantor, também conhecido por Bituca, recebeu na cidade de Juiz de Fora – MG, nos estúdio Full Time os realizadores do personagem carismático, os pernambucanos Chaps Melo e João Henrique.

bita e milton nascimento 1

Foto: @miltonbitucanascimento

Nas resdes sociais do Bita o registro consta que “desse encontro cheio de felicidade vai nascer mais um clipe lindo para o DVD #BitaEANatureza”. No registro consta ainda que “é uma honra contar com a participação de Milton Nascimento”.

Por enquanto nada mais foi divulgado oficialmente do que um vídeo do ensaio entre Chaps Melo e Milton Nascimento no que parece ser o ensaio com a leitura da letra e ajustes para colocarem voz. É esperar para ver.

Enquanto o vídeo de Bita e Milton Nascimento está no forno, acompanhe e mostre aos pimpolhos o vídeo lançado nestê mês que está quase em 300 mil acessos no Youtube. O vídeo Esplêndida Fauna é outra parceria com o cantor Jr. Black. Aqui em casa já é sucesso com Valentina.

Redes Sociais

@paideverdade / @sosendopai

E-mail: paideverdade.pe@gmail.com

Deixe um comentário