Mickey conta a irmãos data em que eles vão ser adotados - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Já pensou o Mickey Mouse contar para os irmãos a data que eles seriam adotados? Pois a surpresa ocorreu esta semana quando os irmãos Janielle, de 12 anos de idade, e o caçula Elijah, de 10 anos, fizeram uma visita ao Walt Disney World.

As crianças moram com o casal, criador da ideia, Courtney e Tom Gilmour, há três anos e esperavam por essa notícia, mas sem tanta surpresa assim. Na visita, ao parque temático da Disney, eles sabiam que esperavam ser surpreendidos por seus personagens favoritos, mas acabaram recebendo um presente ainda mais especial.

A visita ao parque da Disney ocorreu pela primeira vez. Em entrevista ao site Bable, Courtney disse que as crianças sempre foram fãs dos desenhos da Disney e que independente do que acontecesse com as crianças, “eles sempre tiveram a Disney”, explicou a mulher.

No perfil dela no facebook a mulher publicou o vídeo e ainda disse que “eles apenas pensavam que a surpresa seria ter o caderno autografado. O anúncio da adoção foi melhor do que esperávamos. Eles ficaram chocados”, relata a mãe adotiva das crianças que no dia estava acompanhada da surpresa ao lado do marido Tom Gilmour.

No vídeo as crianças são recepcionadas pelo Mickey e depois de umas brincadeiras são surpreendidos por uma placa que avisa a data da adoção. Assista ao vídeo publicado esta semana no perfil do facebook da mãe, Courtney Gilmour. Até a publicação desta matéria o vídeo já tinha sido assistido mais de 2 milhões de vezes.

Deixe um comentário