Evento celebra novo pai - Pai de Verdade
Compartilhe este post!

Um evento para ressaltar as ‘novas’ características dos pais corujas marca a comemoração do Dia dos Pais. No sábado, dia 05 de agosto, os pais vão poder (aprender a) fazer penteados em meninos e meninas, a passar esmalte e colar adeivos nas unhas, participar de um concurso de montagem de pratos divertidos e saudáveis, e se divertir ao som da Cia Caixinha de Música.

“Não são mais minoria os pais participativos, que arrumam os filhos para ir a escola, que dividem as atribuições com as crianças”, destaca Cláudia Bettini, jornalista, idealizadora do site Corujices responsável pela organização do evento.

As atividades começam às 16h30, na Livraria da Praça de Casa Forte, e contam com a parceria do salão infantil Cabelaria, e da rede de alimentos orgânicos para crianças, Empório da Papinha. Quem montar o prato mais criativo vai receber um kit-presente oferecido pela Livraria.

A Cia Caixinha de Música fará o encerramento desta tarde especial entre pais e filhos. Eu (Fernando Alvarenga – @paideverdade) estarei presente na ação participando do júri do concurso de pratos criativos. Para participar é preciso fazer a inscrição antecipada na Livraria da Praça. Reservas pelo email: eventos@livrariapracadecasaforte.com.br

Serviço:
Sábado – Dia 05 de Agosto
A partir das 16h30
Local: Livraria da Praça de Casa Forte – Praça de Casa Forte, 454, Casa forte – Recife/PE
Inscrição: R$15 (por pai) – no momento da inscrição informar número de filhos
Limite: 20 vagas (para os pais)
Reservas: eventos@ livrariapracadecasaforte.com. br

Galeria ilustrativa com imagens gratuitas na internet.

Deixe um comentário