O Show da Luna no Teatro Guararapes, Olinda-PE / Foto: Sintese Produções

O Show da Luna garantiu diversão a todas as crianças

Uma tarde divertida em que crianças de todas as idades demonstraram que estavam tão curiosos quanto a Luna para querer saber. Na tarde deste sábado (15) a Luna, o seu irmão Júpter, o bicho de estimação deles, o furão Cláudio, além de oito bailarinos em cena, levaram os presentes no Teatro Guararapes, em Olinda-PE, para uma experiência, como diz a pequena cientista, como “a melhor de todas”. Para quem está em João Pessoa no Estado da Paraíba tem a oportunidade de assistir neste domingo (16), às 15h, no Teatro Paulo Pontes.

No Teatro Guararapes, foram quase duas horas de muita dança, interação com o público, brincadeiras e entretenimento de qualidade. Era possível ver de bebês a adultos se divertindo com as canções que embalam o seriado O Show da Luna nos canais Brasil e Discovery Kids. O nome do seriado é o mesmo dado na apresentação do teatro. O espetáculo musical é uma adaptação do desenho para o palco. E por sinal uma linguagem que fez a Valentina (filha minha e de Joana) se balançar do mesmo jeito que ela faz quando assiste à Luna pela tv.

Mesmo sendo um pouco de spoiler para papais e mamães, o que registro neste parágrafo, vale muito a pena conferir de perto. Na apresentação a Luna começa o show interagindo pela tv com os presentes na plateia e usa a imaginação (como de costume nos desenhos) para chegar ao palco. Daí começa a diversão com a boneca em cena e sua turma.

Quem acompanhou de perto a apresentação pelo visto gostou. “Musicas, dança, cores e teatro. Tudo contagia. Ingredientes que reforçaram ainda mais a força dessa grande personagem que tanto encanta as crianças. A reação de ver bem de perto alguém que só vê pela “TV” deu um tom especial a cada criança presente. As reações emocionaram muito”, comenta o jornalista e Secretário de Esportes e Lazer de Pernambuco, Diego Pérez que levou sua sobrinha Luma Pérez para assistir de perto.

“Levei Laura ao show da luna, por ser um dos desenhos que ela mais gosta, educativo e com muita música. Gosto de teatro e gosto de incentivar minha filha a cultura de teatros e dar a oportunidade dela interagir com outras crianças. O show da luna ao meu ver, foi excelente muito alegre e interagiu bastante com as crianças. Dificil foi controlar o choro quando acabou! Hahahaha “de novo mamãe quer ver de novo o show da luna”… “eu gostei mamãe quer ver de novo”, relata a adminstradora de empresas Clara Soler que levou a filha junto a vovó Carminha Soler.

Assista a um pouco da apresentação.

Confira algumas fotos:

Redes Sociais

@paideverdade / @sosendopai

E-mail: paideverdade.pe@gmail.com

Compartilhe:
Fernando Alvarenga

Cristão, pai de Valentina, casado com Joana Barros e jornalista.